quinta-feira, 18 de abril de 2019

Boicote aos anunciantes da Globo 04/2019

Boicote aos anunciantes do Jornal Nacional Manipulador(Dados do dia 18/04)quando tive estômago para assistir a esse lixo,semana que vem o da Recopia e um dia do mês que vem mais anunciantes da Globolixo a serem boicotados
Vejam outros anunciantes CLICANDO AQUI

Chevrolet 2x
Chevrolet

Itau  2x
Itau

Bradesco
Bradesco

Brahma
Brahma

Casas BAHIA
Casas BAHIA



Coristina D
Coristina D
Crefisa
Crefisa

Rede
Rede Itau
Renault
renault
SafraPay
SafraPay
Supermercados Unidos
Supermercados Unidos
VIVO

VIVO






5 comentários:

  1. Pelo jeito você é de esquerda. Eu sou de direita, mas o boicote a esse lixo de emissora tem que ser de todos os brasileiros, independentemente de lado político. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou comprar um carro e estava olhando estas marcais ai, to fora, nao compro e ainda falo que sou contra O PARTIDO COMUNISA CHINES dono da BAND E GLOBO

      Excluir
  2. Concordo plenamente! Todos os brasileiros devem se unir e acabar com o império da GLOBO que faz questão de subverter os bons costumes, os valores e visa destruir a família.

    ResponderExcluir
  3. 😡😡😡EU NÃO COMPRO😡😡😡

    ➡️ ATENÇÃO ANUNCIANTES ⬅️
    NA REDE GLOBO

    ANUNCIOU SEU PRODUTO NAS ORGANIZAÇÕES GLOBO:

    😡😡😡 EU NÃO COMPRO 😡😡😡
    😡😡😡 EU NÃO COMPRO 😡😡😡
    😡😡😡 EU NÃO COMPRO 😡😡😡
    😡😡😡 EU NÃO COMPRO 😡😡😡
    😡😡😡 EU NÃO COMPRO 😡😡😡

    ResponderExcluir
  4. A Globo já está FALIDA, só que ela ainda ñ sabe.

    ResponderExcluir