segunda-feira, 18 de junho de 2018

Copa sem Globo? FOX transmitirá todos os jogos da Copa com inovações

Copa sem Globo?  FOX transmitirá todos os jogos da Copa com inovações narradoras Isabelly Moraes, Manuela Avena e Renata SilveiraAs emissoras responsáveis pela divulgação estão buscando meios de trazer alguma novidade para o mundo dos esportes. Os telespectadores podem às vezes se cansar dos mesmos narradores e do teor dos comentários feitos durante os jogos, como por exemplo, os de Galvão Bueno, figura carimbada quando o assunto é futebol.
Sendo um meio dominado predominantemente por homens, uma das principais novidades do jornalismo esportivo neste ano é a presença de mulheres na narração dos jogos de futebol nos canais brasileiros.
Com o clima da Copa, os jogos estão presentes nas TVs à todo momento. No Brasil, apenas a Globo, único dos canais aberto com os direitos sobre a transmissão, SporTV e FOX Sports transmitem as partidas. A Band, conhecida pelo Band Sports, abriu mão das transmissões para focar recursos na programação.


Ao comentar no Twitter ou outras redes sociais usem as Tags  para divulgar e ajudar quebrar o monopolio dessa emissora
Acesse https://play.foxsports.com.br/vivo

Mulheres na Copa

A FOX apresenta um elenco de narradores misto e com mais igualdade de gênero, representado por Isabelly Moraes, Manuela Avena e Renata Silveira. As narradoras compõem o time do canal pago FOX Sports, juntamente com Marco de Vargas, Silva Junior, Téo José, João Guilherme e Nivaldo Prieto.
As três são as primeiras mulheres a narrar jogos da Copa do Mundo na TV brasileira. Isabelly, Manuela e Renata foram selecionadas pela jornalista Vanessa Richie para integrar a equipe da FOX, que conta com mais de 100 profissionais.
Na última quinta-feira (14), Isabelly, mineira de apenas 20 anos de idade, se tornou a primeira mulher a narrar um gol em uma Copa do Mundo na TV brasileira. O gol, marcado por Yury Gazinsky, foi o primeiro dos 5 marcados pela Rússia em cima da Arábia Saudita.
Assista à narração histórica abaixo:


Assistiremos pelo menos 1 dia a Globo para publicar o boicote aos anunciantes que sera publicado essa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário