sábado, 11 de maio de 2019

Reportagem expõe envolvimento da Igreja Universal com golpe de Pirâmide Financeira

Reportagem expõe envolvimento da Igreja Universal com golpe de Pirâmide Financeira
O site The Intercept Brasil afirmou nesta semana que a Igreja Universal do Reino de Deus, que tem filiais espalhadas por todo o mundo, ajudou a promover o esquema de pirâmide financeira de criptomoedas AirBit Club de 2016 a 2018.
A matéria mostra vídeo Gabriel Fonseca Reis, na época representante da pirâmide, participando de um dos cultos da igreja.
Segundo o relato de Gabriel, que fala em nome da empresa, ele teria comprado seu primeiro carro - uma BMW - com 16 anos, ganharia na época cerca de R$ 100 mil por mês, e teria conseguido valorização mensal de Bitcoin de 50%.
O carro citado trata-se de bem adquirido com a Multiclick Brasil(QUE era promovido por Ratinho do SBT), que teve suas atividades bloqueadas pelo Ministério Público de Santa Catarina por atividade econômica irregular no ano de 2013.
Como todos sabem este não foi o primeiro golpe a usar o altar de igrejas para promover atividades criminosas com a conivência e participação direta dos seus Pastores representantes de um "deus" do dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário