Em troca de generosas verbas de publicidade do governo federal, o SBT abriu as portas da emissora para o discurso da reforma da Previdência; em constrangedora performance exibida neste domingo, Silvio Santos recebeu Michel Temer no palco e o ajudou a tentar convencer os brasileiros a aceitarem o fim de suas aposentadorias
247 - Foi ao ar neste domingo, 28, a participação de Michel Temer no programa Silvio Santos. Na "entrevista", Temer ressaltou "a importância das 'colegas de trabalho' sensibilizarem os deputados" para que eles votem a reforma da Previdência. "Colegas de trabalho" é a expressão que Silvio Santos costuma usar quando se refere à sua plateia (que é toda composta por mulheres).
Em troca de verbas publicitárias, o SBT e Silvio Santos abriram os braços para o discurso da reforma da Previdência de Michel Temer, que tentou convencer o brasileiro de que o sistema está prestes a quebrar.
Alinhado com o discurso de Temer, Silvio Santos disse: "Não aprovar a reforma da Previdência não é piada, não é bazófia, se não fizer a reforma não vamos ter dinheiro para pagar os aposentados".
Antes de se despedir, em uma metáfora adequada à venda do apoio de Silvio, Temer disse que faria com o "patrão" algo que ele costuma fazer com suas colegas de trabalho. Longe do microfone, o diálogo ficou abafado, parecendo se tratar de algum segredo. O que se viu foi o emedebista passando uma nota de R$ 50 para o apresentador.
As informações são de reportagem de Gilberto Amendola no Estado de S.Paulo.
VERGONHA: Na frente das câmeras, Michel Temer deu uma nota de R$ 50 a Silvio Santos; mas a verdade é que o golpista está despejando milhões em dinheiro público em propaganda no SBT para acabar com o direito à aposentadoria dos brasileiros. pic.twitter.com/qFV90ULno8
— Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) 29 de janeiro de 2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário