sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Assassino da filha da Gloria Perez, Guilherme de Pádua sai em defesa de Jair Bolsonaro

Assassino da filha de Glória Perez fez crítica aos "radicais" que acreditam que o candidato do PSL irá perseguir gays e negros caso seja eleito presidente
Neste domingo, 14, o ator Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez, filha da dramaturga Glória Perez, saiu em defesa do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).
Assassino da filha da Gloria Perez a tesourada, Guilherme de Pádua sai em defesa de Jair Bolsonaro
O nome de Guilherme de Pádua chegou a alcançar os trending topics nacionais no Twitter, e despertou a reação de internautas que apoiam e que repudiam a candidatura do deputado federal.

Vejam Mais sobre o crime http://www.daniellaperez.com.br/?p=2039
Leia mais Atriz Daniella Perez é brutalmente assassinada com estocadas em 1992 
“Gente, eu tô impressionado. Eu vi pessoas formadas, até com mestrado, sabe, pessoas assim que poderiam ter doutorado, acreditando que o Bolsonaro vai perseguir os negros e os gays como Hitler perseguiu os judeus. É impressionante como os radicais conseguem colocar loucuras na cabeça das pessoas”, diz Guilherme no vídeo que circula as redes sociais.
“Mas olha, é importante lembrar: quem está decidindo as eleições não são os radicais, nem de direita, nem de esquerda. São os moderados, aqueles que querem um Brasil melhor, que querem um Brasil pacificado. Então, seja quem ganhar… Parece que a chance é maior do Bolsonaro. Ele vai ter que governar para os brasileiros. Ou daqui quatro anos, ou antes disso, o povo escolhe outro”, finalizou.

Dossiê Bolsomínion

Guilherme de Pádua (nem vou dar referências) resolveu defender Bolsonaro e criticar o PT. O que será que tem no discurso do Bolsoasno que atrai esse tipo de gente?!……

ATAQUES DE BOLSONARO

Um vídeo voltou a circular nas redes sociais após Jair Bolsonaro afirmar que é homofóbico. Há 28 anos na vida pública, o ex-deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro começou a ganhar destaque na mídia justamente por causa de seus discursos conservadores, principalmente contra a comunidade LGBT.
Porém, por conta da corrida presidencial, o candidato do PSL abrandou o discurso, e hoje limita-se a se posicionar contra o “kit gay“.

3 comentários:

  1. Esse canalha deveria estar preso, nao ficou 6 anos na cadeia por ter dinheiro, mas nunca apagará da testa dele a papalvra assassino

    ResponderExcluir
  2. Beleza, o eleitor cara do candidato dele :agressivo, machista e assassino #ELENAO #ELENUNCA

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser um presidiário o cara entendeu e realmente falou a verdade, já estamos no 9º mês de governo e não houve perseguições a ninguém.

    ResponderExcluir