quinta-feira, 13 de junho de 2019

GLOBO FAZ REUNIÃO DE EMERGÊNCIA APÓS CRISE DE AUDIÊNCIA POR CONTA DE MANIPULAÇÃO DE NOTÍCIAS

A TV Globo fez uma reunião de emergência para conter uma crise no Jornal Hoje após perder duas vezes para o programa Balanço Geral, da Record; quem participou da reunião foi o produtor Robinson Cerântula, especializado em reportagens policiais e investigativas; o telejornal poderá investir em jornalismo policial para enfrentar a concorrente
Reprodução (Youtube) GLOBO FAZ REUNIÃO DE EMERGÊNCIA APÓS CRISE DE AUDIÊNCIA POR CONTA DE MANIPULAÇÃO DE NOTÍCIAS
247 - A TV Globo fez uma reunião de emergência para conter uma crise no Jornal Hoje após perder duas vezes para o programa Balanço Geral, da Record. As informações são de Daniel Castro, do Notícias da TV.
Quem participou da reunião foi o produtor especial Robinson Cerântula, jornalista especializado em reportagens policiais e investigativas. O telejornal poderá investir em jornalismo policial para enfrentar a concorrente.
Uma das principais críticas é que o Jornal Hoje está muito convencional. Quadros como Hoje em Casa e Sala de Emprego foram tirados do ar.
Em nota, a emissora da família Marinho negou que tenha feita uma reunião de emergência. Segundo a emissora da família Marinho, o encontro foi para planejar a cobertura para uma possível greve na próxima sexta-feira (14).

Boicote os Anunciantes desse lixo CLICANDO AQUI

2 comentários: