segunda-feira, 1 de outubro de 2018

ACUSADO DE SEQUESTROS DE CRIANÇAS EM PORTUGAL, BISPO MACEDO DECLARA APOIO A BOLSONARO

DO Noticiário Político Nacional
Jair Bolsonaro, é considerado por muitos o homem certo para governar o Brasil, se diz moralista, é contra o aborto, é anti-corrupção, mas vive rodeado de corruptos, é a favor da família, mas aceitou o apoio vindo de um homem acusado de sequestro de crianças, sim! Pasmem o líder da igreja Universal do Reino de Deus é acusado de chefiar uma rede de sequestro de crianças em Portugal, e permanece investigado pelas autoridades portuguesas, é com esse apoio que segue a candidatura de Jair Bolsonaro.

ACUSADO DE SEQUESTROS DE CRIANÇAS EM PORTUGAL, BISPO MACEDO DECLARA APOIO A BOLSONARO!


Em Dezembro de 2017 foi ao ar na pela TVI de Portugal, uma série de reportagens, batizada como o segredo dos Deuses, onde a família Macedo e a igreja Universal foram formalmente acusadasde sequestros e um esquema de adoções ilegais, conforme noticiado no Brasil pelo Blog GH, a reportagem é assinada por Pedro Oliveira, e pode ser vista clicando aqui , o blog GH contou com a parceria da própria TVI e entrou em detalhes na reportagem: BOMBA DO ANO! IGREJA UNIVERSAL ACUSADA DE TRÁFICO INTERNACIONAL DE CRIANÇAS.

Nosso Blog foi mais a fundo e com a ajuda de Pedro Oliveira traz com exclusividade as 6 primeiras reportagens da TVI, a partir de agora, em outra matéria traremos novos detalhes.

Reportagem 1 os netos de Bispo Macedo são adotados ilegalmente


Reportagem 2:  O Segredo dos Deuses - Crianças portuguesas foram levadas para o estrangeiro através de uma rede de adoções ilegais, que se servia de um lar da Igreja Universal do Reino de Deus. Muitas destas crianças foram adotadas por bispos da IURD. Há casos de meninos escolhidos por fotografias.
  


Reportagem 3 Neste episódio de O Segredo dos Deuses revelamos que a filha de Edir Macedo não pode adotar em Portugal e é a secretária pessoal do bispo que avança para uma guarda e leva os três irmãos para fora do país.


Reportagem 4 O lar que funcionava ilegalmente em Camarate servia para os bispos e pastores da IURD escolherem as crianças que queriam adotar. No caso de Vera, Luís e Fábio, revelamos várias provas da ilegalidade da adoção. A babysitter revela que as crianças eram vítimas de maus-tratos.



Reportagem 5 Neste episódio conhecemos melhor a história de Fábio, que depois se torna Filipe. Alice Andrade adota formalmente Luís e Vera, que, já maiores de idade, regressam à família Macedo, deslumbrados com uma vida de luxo.

Reportagem 6: as vidas dos jovens sequestrados pela IURD


A confissão do crime: A mulher do Bispo Romualdo, que é responsável máximo da IURD em Portugal, confessou as adoções ilegais que a TVI denunciou numa carta de 11 páginas a que a TVI teve acesso.


 
Essa é apenas a ponta do iceberg gerado pela máfia das adoções e os sequestros de crianças promovidos pela universal que agora declara apoio ao candidato “defensor da família”, não que Bolsonaro tenha alguma ligação com o esquema, mas é preciso que o povo brasileiro saiba a verdade sobre a igreja universal e principalmente os fiéis da igreja ou cristãos que declaram apoiar Bolsonaro, é possível um cristão apoiar sequestradores ou aceitar seu apoio?
Boicote já os anunciantes desse lixo que voltaremos a atualizar


Nenhum comentário:

Postar um comentário