sábado, 13 de outubro de 2018

FILHA DE BISPO MACEDO DA IGREJA UNIVERSAL É ACUSADA DE SE BENEFICIAR DE ESQUEMA DE TRÁFICO DE CRIANÇAS!

Segundo a série de reportagens o segredo dos Deuses, Viviane Freitas adotou de forma ilegal, os filhos foram levados para os EUA por Alice Andrade, pessoa de confiança de Edir Macedo, a reportagem afirma ainda que eram 3 crianças. 

FILHA DE BISPO MACEDO DA IGREJA UNIVERSAL É ACUSADA DE SE BENEFICIAR DE ESQUEMA DE TRÁFICO DE CRIANÇAS!


Segundo a reportagem os irmãos Vera Lúcia de Andrade, Luiz Carlos de Andrade e Fabio Andrade foram levados para os EUA, mas Viviane queria apenas duas crianças, separando os irmãos mais adiante, segundo a reportagem da TVI a secretária do bispo Macedo, foi chamada para a missão de adotar as crianças para Viviane Freitas, pois a filha do bispo não poderia adotar por não possuir residência fixa em Portugal e o casal não ter a soma de idades de 50 anos como prevê a lei portuguesa.

VEJAM TAMBEM : BOICOTE JÁ OS ANUNCIANTES DESSE LIXO CLICANDO AQUI

Então nesse caso Alice Andrade foi incumbida pelo próprio bispo para realizar a adoção, o plano era simples ela faria a adoção e levaria as crianças para os EUA no jato do bispo e entregá-lo-ia a Viviane e Júlio Freitas, o casal jamais adotou as crianças, a adoção só ocorreu 8 anos depois e a guarda foi entregue a Maria Alice Andrade que é secretária do Bispo Macedo.

A família ainda contratou uma baby-sister para as crianças de forma irregular, a reportagem afirma que uma mulher identificada como Ana, saiu de Portugal como missionária, mas na verdade foi trabalhar cuidando dos netos do bispo, o que é crime segundo a lei americana, pois pessoa com visto de missionário, não pode trabalhar nos EUA .  

IRMAOS FREITAS PROVOCADA PELA IGREJA UNIVERSAL
Segundo a TVI essa seria a transcrição de uma gravação onde a própria Alice Andrade confessa o crime.


Alice Andrade: o bispo Macedo mandou ela botar o meu nome, mandou ela dar entrada na guarda em meu nome e quando eu fui falar com ela no dia seguinte ela tinha dado entrada (No processo) sem falar comigo.

 Ela disse assim: O bispo Macedo mandou e eu pensei que ele tivesse falado consigo, eu disse o bispo Macedo não falou comigo ele só ligou para mim e disse: Alice você quer ajudar umas crianças do lar? e eu disse: Lógico que quero 

aLICE aNDRADE ERA A MULHER DE CONFIANÇA DE EDIR MACEDO EM PORTUGAL

Em 1996 as crianças então saíram de Portugal, ao chegar em solo americano Viviane Freitas e Júlio Freitas decidem que vão ficar apenas com duas das três crianças Vera de Andrade e Luiz de Andrade, contrariando a decisão do tribunal que decidiu que as 3 crianças deveriam morar em Portugal e juntas, Fabio de Andrade então é levado para o Brasil e entregue ao Bispo Romualdo homem de confiança de Macedo.

 REGISTRO DE ADOCAO DE VERA LUCIA DE ANDRADE NETA DE BISPO MACEDO

Havia apenas um pequeno problema as crianças deveriam comparecer a cada 6 meses junto ao tribunal português, a solução então encontrada pelo líder da Universal era simples, Alice Andrade seria incumbida de juntar as crianças toda vez que o tribunal português as chamasse, dessa forma a fraude estava concretizada. Assim usava essa artimanha, a filha Viviane consegui ludibriar a justiça portuguesa que foi engana durante anos.

 DOCUMENTO DE ADOÇÃO EM NOME ALICE ANDRADE SECRETARIA DE MACEDO

Continuaremos a acompanhar o caso e estaremos mantendo atualizado, o blog GH ressalta sua imparcialidade, e está disponível a IURD para direito de resposta, toda a reportagem está baseada nas reportagens e denuncias feita pela TVI de Portugal.



Texto: Pedro Oliveira
Fonte: TVI (Portugal) 
Edição: G. Hammer 
Fonte gabrielhammer

LEIA TAMBÉM:

BOMBA DO ANO! IGREJA UNIVERSAL ACUSADA DE TRÁFICO INTERNACIONAL DE CRIANÇAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário