sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Ciro Gomes sobre a Globo: ‘nunca mais piso nesse lugar’ depois da emissora ter ajudado o farsante Doria em ação

Ciro Gomes (PDT), candidato à Presidência da República, durante debate entre presidenciáveis na TV Globo – 04/10/2018 (TV Globo/Reprodução)
Ciro Gomes (PDT), candidato à Presidência da República, durante debate entre presidenciáveis na TV Globo – 04/10/2018 (TV Globo/Reprodução)
Reportagem de Luisa Bustamante e Fernando Molica na Veja informa que o candidato Ciro Gomes, do PDT, esbravejou contra a TV Globo na sala de imprensa da emissora, no Rio, ao final do debate presidencial da noite de quinta-feira (4).
De acordo com a publicação, ele se queixava da emissora por, segundo relatou, ter autorizado a entrada de um oficial de Justiça em seu camarim para notificá-lo sobre uma ação movida por João Doria, candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, a quem chamou de “farsante” em diferentes ocasiões.

Vejam tambem  César Tralli é xingado no debate da Globo e causa na web após proteger Doria e o PSDB em troca de publicidades do eventual governo
Como Ciro não foi até o camarim ao final do debate, o oficial seguiu atrás dele na sala onde haveria a entrevista coletiva. A ordem da Justiça determinava que o candidato fosse citado na Globo. Ao fim da coletiva, Ciro foi alcançado pelo oficial, que começou a ler a notificação. Apoiadores do pedetista empurraram o profissional, que acabou não conseguindo entregar o documento. “Nunca mais piso nesse lugar”, disse Ciro, antes de deixar a emissora, completa o site da revista.
Do DCM




Nenhum comentário:

Postar um comentário